Seja Bem-Vindo!

Bem-vindo(a) ao site do Alex Nielsen.

Aqui você encontrará as principais informações sobre o Coach e Facilitador Sistêmico Nielsen. 

Grupos de Constelação Familiar, Formações em Constelação Sistêmica, Workshops, Cursos EAD, E-books, Atendimentos e muito mais.

Minha homenagem e Gratidão

Vou compartilhar o segredo de como eu constelo. Sempre faço só uma constelação. Nela todo o essencial, o decisivo sai à luz. Um constelador deve de ter claro que: “A felicidade se logra quando primeiro se vai até a mãe.”.

– Bert Hellinger

Alex Nielsen

Alex Nielsen, nasceu em 06/06/1983 em São Paulo e é o filho mais velho de Claudio e Jeanette. Casado com Olivia Sato à mais de 5 anos é pai de dois filhos – Luís Eduardo e Iris Yumi.

É Terapeuta Sistêmico, Facilitador e Instrutor de Constelação Familiar, Coach de Inteligência Emocional, Tarólogo, Mestre Reiki e Palestrante.

Tem mais de 25 anos de trabalhos com a espiritualidade. Atualmente é Sacerdote de Umbanda e Pai Pequeno da Tenda Espiritual Caminhos da Luz de Bragança Paulista (interior de São Paulo), dirigida por seu amigo e Pai de Santo Cristiano Godoi.

É escritor e autor do livro Despertar Emocional no qual trabalha com o leitor o autoconhecimento, lhe dando um direcionamento para a vida através das constelações familiares, inteligência emocional e espiritualidade.

Comanda o programa Despertar Emocional na Rádio Vibe Mundial, 95.7 FM, além de ser colunista do Portal Horóscopo Virtual e do Portal Eu Sem Fronteiras da UOL.

Blog

Nossas batalhas. Nossas conquistas!

Olá amigos de Luz. Quem dera se pudéssemos conquistar todas as nossas batalhas, pudéssemos sair vitoriosos, não é? O que devemos compreender é que nem todas as batalhas que travaremos podem resultar em vitórias, mas se compreendermos que quando lutamos com todas as nossas forças, nossa fé, coragem e determinação, iremos desfrutar de grandes conquistas …

Contato

Entre em contato agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre os atendimentos, workshops e cursos de constelação familiar do Alex Nielsen.